Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Como saber o preço e prazo de entrega?

Para escolher a melhor forma de receber seu pedido aí na sua cidade, basta adicionar qualquer produto no carrinho de compras e informar seu CEP. O site irá mostrar o preço que nossos parceiros de frete irão cobrar e o tempo que irão levar para efetuar a entrega de seu pedido! Disponibilizamos o envio por várias transportadoras, e também pelo Correio utilizando o PAC e o SEDEX.

Em quanto tempo meu pedido será despachado?

Nosso time é super ágil, assim que o pagamento é aprovado e confirmado, já iniciamos o processo de separação imediatamente. Normalmente seu pedido é despachado de 2 a 4 dias úteis. Nosso sistema lhe notificará todas as informações do despacho através do seu e-mail cadastrado no site.

Como tenho acesso ao meu código de rastreio?

Assim que geramos a etiqueta do transporte e fechamos seu pacote, um e-mail é automaticamente enviado para você com o código de rastreio. Pedimos para que aguarde até o dia seguinte para iniciar o rastreamento, pois a maioria dos agentes de transporte atualizam o status dos pedidos somente no dia seguinte da postagem. Posso retirar meu pedido direto na Fábrica/Loja? Nossa fábrica fica em Brusque (SC), então se ficar melhor para você, temos a opção de retirada aqui com a gente! Assim que seu pedido estiver disponível para a retirada o status dele será atualizado em nosso site, e você receberá um e-mail ;) Nosso endereço é: FIP - Feira da Moda, Rodovia Antônio Heil, Km 23, 3800 - Santa Terezinha, Brusque - SC, 88352-501 – LOJA 148 ou LOJA 517

Posso escolher o envio por alguma transportadora especifica?

Trabalhamos com diversas transportadoras, mas se você preferir que seu pedido seja enviado por alguma transportadora especifica de sua escolha, é só falar com o nosso atendimento no site que organizaremos tudo para você! O valor do frete poderá sofrer alterações de acordo com a transportadora escolhida. Se você escolher uma transportadora ainda não cadastrada em nosso sistema, isso poderá atrasar o despacho até que o cadastro da transportadora seja realizado por nossa equipe administrativa. É fundamental que a transportadora seja cadastrada para que a mesma seja vinculada na nota fiscal.

Se ainda tiver dúvidas, fale conosco:
• WhatsApp: (47) 9 8449-2019
• E-mail: [email protected]