Trocas e Devoluções

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa seguir os seguintes passos:

1- Clique em MINHA CONTA (no topo do site) e entre com seu login e senha utilizada no momento da compra;
2 - Clique em abrir um ticket, informe seu nome completo, email e telefone (se possível com whatsapp) colocar o número do pedido do site ou numero da nota fiscal e o motivo da troca ou devolução.
3- Aguarde que nas próximas 24 horas úteis, nossa equipe irá responder sua solicitação informando sobre sua autorização de troca/devolução e procedimentos adicionais sobre o envio do produto.
Obs: Pedidos que forem enviados sem a autorização de troca pelo Ticket, não serão recebidos.

Caso ainda houver duvidas neste processo, solicite ajuda através dos canais de atendimento abaixo:
• WhatsApp: (47) 9 8449-2019
• E-mail: [email protected]

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS:

• Troca por tamanho (7 dias a partir do recebimento);
• Troca por outro modelo (7 dias a partir do recebimento);
• Desistência de compra (7 dias a partir do recebimento);
• Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção (30 dias a partir do recebimento);

CONDIÇÕES GERAIS

Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:
• Enviar as informações corretas para realizar a troca ou devolução;
• Encaminhar com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE) ou declaração de conteúdo;
• A peça precisa estar com todas as etiquetas e tag da marca;
• Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
• Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas.

TROCAS POR TAMANHO/ INSATISFAÇÃO

Ao solicitar a troca, NÃO enviaremos automaticamente outra peça de tamanho, modelo ou cor diferente. Para facilitar, disponibilizaremos um vale-compras (no valor exato que você pagou pela sua peça conforme a sua nota fiscal/pedido) para que você possa realizar uma nova compra incluindo as peças que desejar. Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.fofuxa.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho, deverá seguir as seguintes instruções:
• Abrir um Ticket no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
• Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, serão enviadas as instruções de Trocas/Devoluções que deverá ser respondido com as informações solicitadas para que a troca seja realizada;
• Após o envio de resposta do chamado, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de até 6 dias para envio, após esse prazo, o código expira e a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
• Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, encaminhar a mercadoria até a agência de Correios com Código de Postagem, para o envio até a Fofuxa.
• Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;

Dados da nossa central de atendimento.
• WhatsApp: (47) 9 8449-2019
• E-mail: [email protected] 

TROCA POR DEFEITO

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
• Abrir um Ticket no prazo de 30 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
• Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, serão enviadas as instruções de Trocas/Devoluções que deverá ser respondido com as informações solicitadas para que a troca seja realizada;
• Após o envio de resposta do chamado, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de até 6 dias para envio, após esse prazo, o código expira e a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
• Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, encaminhar a mercadoria até a agência de Correios com Código de Postagem, para o envio até a Fofuxa.
• Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio; Dados da nossa central de atendimento.
• WhatsApp: (47) 9 8449-2019
• E-mail: [email protected]

CANCELAMENTO DA COMPRA/REEMBOLSO

Caso tenha ficado insatisfeito com nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra através de um Ticket em sua conta.
• Abrir um Ticket no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme prevê o Direito do Arrependimento;
• Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será enviado as Instruções de Cancelamento que deverá ser respondido obrigatoriamente com as informações solicitadas para que a troca seja realizada;
• Após o chamado respondido pela nossa central de atendimento, enviaremos o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição. Lembrando que essa Autorização terá o prazo de 6 dias para envio, após esse prazo, o código expira e a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
• Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, encaminhar a mercadoria até a agência de Correios com Código de Postagem, para o envio até a Fofuxa.
• Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação de cancelamento, tendo ciência de que o estorno será gerado em até 10 dias úteis após recebimento da mercadoria no centro de distribuição. O valor será ressarcido através de deposito em conta nominal ao cliente comprador. Ou estornado pelo meio de pgamento utilizado na compra.

Dados da nossa central de atendimento.
• WhatsApp: (47) 9 8449-2019
• E-mail: [email protected]